Garage Kit - Zodd Parte 1


Como prometido aí vai o passo a passo mais ou menos do Zodd que está quase pronto!

Desculpe pela qualidade das imagens mas a minha camera ta uma bosta. Tentarei fazer um passo a passo melhor e mais detalhado nas proximas vezes e providenciar uma camera nova.

Continue Lendo...

Parte 1 - Pesquisa de base

Bom, a princípio fiz uma pesquisas sobre ele procurando a melhor posição, detalhes da estrutura e por fim encontrei isso aqui (clique para ampliar):



Que editei e virou isso:



Isso me ajudo muito por ter ele em todos os angulos e é bem detalhado.
Essa parte de pesquisa concluida imprimi essa ultima imagem pra ter mais facilidade na hora de modelar.

Parte 2 - Cabeça

Tudo que faço geralmente começo pela cabeça e com ele não foi diferente. Com um pouco de durepox modelei esse pequeno cranio baseado na forma da cabeça dele e pintei de preto (até agora não sei pra que). A imagem ta muito ruim mas da pra ter uma idéia.


Depois de 2h poraí estava mais ou menos assim e ja ficando com cara de alguma coisa. Usei nela uma massa propria pra modelar que comprei nesse site aqui. Tem muita gente usando e ela é muito boa mas tive que me acostumar primeiro com ela porque so fazia as coisas com durepox que funciona mas não é o ideal. Ela "cura" no forno a 130º por 15 min. mais ou menos dependendo da quantidade de massa por área e do seu forno.



Nos olhos usei dois leds desses daqui na falta de coisa melhor. O ideal seria usar aquelas pequenas bilhas de ferro ou a propria massa.



Bom por enquanto é isso, na continuação vem o esqueleto e explico como fiz esse efeito de pelo que com minha maquina não da pra ver muito bem mas ficou muito boa.
Até a proxima e por favor comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

 
BlogBlogs.Com.Br