Programa - Mangá Studio EX4 +Crack


A forma mais fácil de se tornar um mangaka proficional sem muita dificuldade, so a de aprender a usar o programas mesmo hehe. Ja tenho o meu instalado e estou caminhando com ele.

Continue Lendo...

Descriçao: Manga Studio EX 4.0 é a solução profissional para criar Manga e livros de banda desenhada!

O software líder mundial na criação de banda desenhada e manga, Manga Studio EX 4,0 proporciona ferramentas poderosas para o desenho colorido, tornando-se essencial para profissionais e artistas.

Escolha entre mais de 3.000 tons tela ou criar o seu próprio.
Redimensionar, sem perda de qualidade, ao converter seus desenhos bitmap para resolução independente de imagens vetoriais.
Exportar para uma ampla variedade de formatos como BMP, JPEG, PNG, PSD, TGA, eps (monocromático), tiff, pdf e PICT (somente Mac).
Desenhar naturalmente com uma tablet e recriar a sensação de desenho sobre papel oferecendo uma experiência incrivelmente natural de desenho.
Simplifique o seu processo, com layout e design fácil de usar recursos como uma variedade de “built-in” features que lhe vão poupar tempo.
Cor arte utilizando a ferramenta integrada que permite que você definir para misturar e combinar cores personalizadas para o trabalho.
Converta imagens em 2D para a linha e tom de dados usando a função 2DLT Rendering.
Importar objetos em 3D e facilmente transformá-las em desenhos usando o 3DLT.
Adicione velocidade da linha e centrar linha efeitos em segundos para expressar movimento ou humor.
Trabalhar com precisão usando camadas ilimitadas.
Escolha a partir de um conjunto de filtros avançados para aplicar rapidamente distorções e efeitos especiais para o seu trabalho artístico.

Recursos novos e atualizados

NOVO! Professional Color Definir.
Escolha a partir de literalmente milhões de cores e crie a sua própria cor conjuntos. Inclui dodge, gravar e cor mescla ferramentas.
NOVO! Vector Toolkit.
Acelerar a produção usando o built-in vetor ferramentas como o “Show Center Line”, o que torna detectar problemas vetor áreas que necessitam de nivelamento, uma brisa.
NOVO! Filtro Profissional Definir.
Manga Studio EX oferece agora um conjunto de filtros avançados criativo. Rapidamente distorcer as imagens, ajustar matiz e saturação, ou adicionar efeitos chuva e brilho ao seu trabalho artístico.
NOVO! Story Editor.
Introduzir e editar o texto para toda sua história e distribuir em páginas usando o Story Editor em Manga Studio EX.
NOVO! Advanced Text Input.
Manga Studio EX agora permite que você digite o texto diretamente na sua página usando uma ferramenta de texto padrão. Você também pode adicionar rapidamente os caracteres especiais e com o apoio de muitos personagens, como Katakana e Hiragana.
NOVO! Malha Transformação.
Utilize a nova ferramenta Mesh Transforme tela para modificar tons de melhor montra vestuário texturas, dando-lhes um envolvimento aparência.
NOVO! Especial Réguas.
Escolha entre uma variedade de governantes, incluindo os governantes simetria radial, linha governantes e governantes círculo concêntrico que acelerar a produção.
ATUALIZADO! Adicional objetos 3D.
Manga Studio EX vem com mais de 550 built-in 3D Objects. Rapidamente, posição, girar e ajustá-los na sua página. Convertê-los em linha e tom de dados e utilizá-los como antecedentes e adereços para seus desenhos.
ATUALIZADO! Mais formatos de exportação.
Para além das já existentes bmp, JPEG, PNG, PSD e TGA formatos, Manga Studio 4,0 oferece agora a capacidade de exportar o seu trabalho artístico como TIFF, EPS (monocromático), pdf e pict (Mac only) format.
ATUALIZADO! Adicional Word Balões.
Adicionar palavra balões com facilidade, arrastando e soltando todas com mais de cem preset, palavra editable balões. Livremente ajustar a fonte, tamanho, estilo e espaçamento do texto e adicionar um curvo ou reto cauda.
ATUALIZADO! Extra Pattern Brushes.
Escolha a partir de 80 + customizable padrão pincéis. Ajustar o tamanho, cor e ângulo rapidamente usando os controles deslizantes para criar um número quase ilimitado de efeitos únicos.

Nome:Manga Studio EX4
Fabricante:Smithmicro
Estilo:Desnvolvimento de Mangá
Sistema Operacional:Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:950 MB
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Crack:incluso


0 comentários:

Postar um comentário

Comente!

 
BlogBlogs.Com.Br